domingo, 8 de maio de 2011

Início dos Trabalhos.




Fala galera.

Entramos agora na semana de colocar, efetivamente, a mão na massa. Vinte e oito colaboradores se comprometeram a ajudar no que pudessem a associação. 


Logo, elaborei uma lista dos principais problemas que enfrentamos no momento, e assim dividi a associação em departamentos. Conforme segue:



DEPARTAMENTO
PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS
JURÍDICO
Elaboração Do Estatuto
MARKETING
Plano De Marketing
WEBDESIGN E TI
Site
Fórum
Usaremos Joomla Para Fazer O Site?

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Plano De Negócios
Sede
Captação De Recursos
Patrocinadores
Capital Inicial.
Parcerias

Missão, Visão, Objetivos.

PROMOÇÃO DE EVENTOS

PESQUISA E TESTES

FINANCEIRO


Essa divisão administrativa é meramente exemplificativa e mutável de acordo com as sugestões dos colaboradores. Peço que também sugiram outros problemas que não fui capaz de identificar.

Espero terminarmos esse trabalho até o dia primeiro de junho.

Gostaria que os colaboradores definissem quais áreas são afins, e quais problemas gostariam de enfrentar. Por favor, não se limitem a problemas de sua área de afinidade. As áreas de afinidade são mais um concentrador futuro – e por isso preciso que cada qual que se identifique e me informe nesse momento. 

Prefiro que vocês me informem qual dos problemas vocês preferem enfrentar. Outrossim, apesar de eu contar com vocês para solução dos problemas aos quais se elegeram, peço que contribuam no que quiserem a discussão dos outros pontos.

Se não forem necessários a elaboração de determinados planos ou alguns problemas não são eminentes e podem posteriormente serem trabalhados, favor se manifestarem. Preciso do conhecimento e experiência de todos vocês para fazer isso funcionar.

Aguardo até dia 10/05 vossas manifestações. Aqueles que não se manifestarem pensarei que deixou a mim escolher como dará sua contribuição, e distribuirei a tarefa conforme a necessidade da associação.

Por sábia sugestão do Ricardo “Cipa” Vaz, usaremos o Google Groups como espaço de discussão. Será público a toda comunidade, mas apenas colaboradores postarão. (http://groups.google.com/group/abpgamer)

Agradecidamente.
RaNDoMiZeR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário